Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

TIC 1 e 2

Na primeira aula de TIC falamos dos cuidados a ter com o computador magalhães e iniciámos a viagem ao país do WORD. Noções de espaçamento, a tecla Shift e caps Lock para a letra maiúscula e minúscula foram trabalhadas. Criamos uma pasta para guardar os nossos trabalhos.

Na segunda aula de TIC abrimos o documento que já tinhamos escrito e trabalhamos noções de tamanho e tipo de letra e a cor a utilizar.

Eis alguns exemplos:
Querida Clara
Convido-te para a minha festa  de  anos  no dia 1 de  dezembro  às 17:00 horas na Rua  dos ARCOS  nº 101 Campo Valongo  confirma  pelo número: 967805123
Beijinhos
                                              Ana Matos
Querida Vitória
Convido-te para vires passar o Natal comigo e com os meus pais, no dia 25 de Dezembro, às 9h,na minha casa
Beijinhos do teu amigo Diogo

Querida Filipa
Convido-te  para a minha festa de anos no dia 1 de dezembro às 15 horas na minha casa.
Beijinhos, da Raquel

2 comentários:

  1. Que lindos convites eu queria fazer um.
    Sofia Alves Costa

    ResponderEliminar
  2. As novas tecnologias de informação são uma importante ferramenta para o desenvolvimento dos nossos filhos(as). Por isso é importante apostar nelas!!

    ResponderEliminar