Pesquisar neste blogue

terça-feira, 29 de novembro de 2011

MENSAGENS DE NATAL

Eu quero que este Natal seja feliz para todo o mundo.
E quero que os meninos pobres sejam felizes.
                                                          Beatriz

Olá meu querido pai Natal. Amigo eu quero que tragas muitas prendas para o mundo. Para ajudar o mundo, principalmente Portugal porque está em crise.
                                                         Hugo

Feliz Ano Novo. Hoo, Hoo. Hoo!
Parabéns menino Jesus.
                                                      Alexandra

Olá pai Natal este ano vai nascer o menino Jesus. O menino Jesus é muito pobre. Eu queria que tu levasses uma prenda ao menino Jesus.
                                                     Raquel

Desejo a todas as professoras um Feliz Natal!
                                                    Filipe

Quero que todos tenham um Bom Natal!
                                                   Guilherme

Quero receber muitos presentes e espero que os meus amigos também recebam.
                                                   Rita

1 comentário:

  1. Feliz natal a todos os colegas, professores e funcionárias da EB1/JI Azenha.
    Beatriz Pinto

    ResponderEliminar