Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O MEU MAGUSTO

O MEU MAGUSTO  
     
O magusto da minha escola foi espetacular! Todas as crianças estavam felizes, divertidas e ansiosas para beber a limonada e comer as castanhas. Que delícia! Estava tudo muito saboroso!
       Este dia foi muito especial para mim porque adorei ser a narradora na peça de teatro "A lenda de S. Martinho". Acho que os meninos representaram lindamente e o público aplaudiu com tanto entusiasmo... que bom que foi!

texto da aluna Clara João!

3 comentários:

  1. Que lindo poema quem foi a menina que fes este poema?
    Sofia Alves Costa

    ResponderEliminar
  2. gostei muito do poema da Clara estava mesmo bonito adeus.hugo macedo.

    ResponderEliminar
  3. Quem escreveu o texto foi.. a Clarinha... eu! É fantástico escrever sobre uma atividade tão divertida! Obrigada pelos comentários, são muito simpáticos!!!
    Clarinha

    ResponderEliminar