Pesquisar neste blogue

sábado, 22 de junho de 2013

REUNIÃO 3º PERIODO

A Reunião do 3º período corria normalmente (apresentação do PowerPoint, consulta dos registos de avaliação), quando  a minha turma entra pela sala de aula para me entregarem uma lembrança! Mas que lembrança: uma t`shirt com uma fotografia da nossa turma, as assinaturas dos alunos e nas costas uma mensagem:"Um mero professor apenas aponta o caminho das estrelas; um professor de verdade ajuda a alcançá-las!"
Para além deste presente ainda tive direito a um diploma, ele também recheado de palavras carinhosas e profundas! Ai, não me aguentei e fui uma chorona!!!!!!!!!!!!! Desculpem!
Obrigada pela surpresa. Eu tinha a minha sala cheia de mães e de pais mas do fundo do coração que não desconfiava de nada.
À noite já em minha casa abri ainda um presente fechado e nele encontrei e li a história de uma menina chamada Sofia. Ai que história mais linda, aí que final tão feliz, mas tão difícil de alcançar...e mais uma vez veio a choradeira!!!!!!!
Obrigada pelas palavras, obrigada pelo carinho e pelo reconhecimento. Tudo o que fiz foi por amor à camisola que visto todos os dias quando entro na escola, e por respeito aos vossos filhos, aos quais ensinei a ler, a escrever, a crescer e como vocês disseram, acho que também os ajudei a alcançar estrelas. Simplesmente obrigada!
A professora Cristina Barbosa






Sem comentários:

Enviar um comentário