Pesquisar neste blogue

sábado, 22 de junho de 2013

CHEGOU AO FIM

Chegou ao fim mais um ano letivo. Como foi bom trabalhar nesta escola! Como foi bom trabalhar com esta turma, como foi bom tudo o que ensinei e tudo o que aprendi, como foi bom estar aqui juntinho a vós! A mim, resta-me a saudade e a esperança que este espaço de publicação, partilha e ensinamento continue para o ano. Quem me dera ser eu, juntamente com vocês a dar-lhe continuidade, mas como todos sabemos, é muuuuuuiiiito difíiiiiiiiiiiiiiiiiiiicil!!!!!!!!
Continuem assim. Bom trabalho.

5 comentários:

  1. Eu queria que a professora Cristina continua-se connosco no 4ºano. Eu estou a rezar para que isso aconteça.
    Rita

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava que a professora Cristina ficasse para todos os anos.
    Sofia Costa

    ResponderEliminar
  3. Eu também gostaria que a professora ficasse no 4º ano. Tenho muitas saudades dos miminhos e das prendas dela. Espero que volte.
    Júlia

    ResponderEliminar
  4. Professora também adorei estar consigo . Espero que você fique este ano , mas se não ficar vamos ser para sempre amigas . :)
    Martina

    ResponderEliminar
  5. Professora, foi um máximo estar consigo. Sempre achei que nunca nos íamos separar até ao final do 4º ano, pois ainda tenho esperança que você fique connosco
    Tenho muitas saudades suas e das prendas que nos oferecia!! Espero no fundo do meu coração que volte pois já estou habituado consigo.
    Obrigado por tudo,
    Bruno Meireles

    ResponderEliminar