Pesquisar neste blogue

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

INSTITUIÇÃO - MÃE D` ÁGUA

Hoje os nossos colegas Diogo e Teresa trouxeram duas convidadas (dona Inês - mãe do Diogo e Dra Cecília- diretora do centro) que através de um powerpoint vieram mostrar-nos o Centro de Acolhimento Temporário da Mãe d`Água.
É uma instituição que acolhe temporariamente bebés, crianças e jovens (os patos, os gatos e os golfinhos).
Através do powerpoint vimos os espaços interiores e exteriores do centro. Aprendemos quem o fundou, o significado do seu símbolo e a missão desta instituição.
Foi espetacular conhecer os espaços, os diferentes recursos e atividades que se realizam neste centro. É muito bonito e agradável!
No final, oferecemos um cartão de agradecimento por esta visita à nossa escola / turma.
Para nossa felicidade também o Diogo e a Teresa nos ofereceu um livro de subtrações, para calcularmos.










5 comentários:

  1. gostei que a mae do diogo viesse a escola

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez , tivemos uma visita na nossa escola , Instituição- Mãe D´Água . Fiquei muito contente pela Mãe do nosso colega Diogo, a D. Inês e a Drª. Cesilia que veio representar a nossa colega Teresa , tudo que foi falado e mostrado , para mim não foi novidade pois eu já visitei a Intituição pessoalmente .

    ResponderEliminar
  3. Gostei que a minha mãe e a dra.Cecilia viessem á minha escola falarem do seu trabalho na instituição Mãe d'água,é um centro de acolhimento espetacular!!

    ResponderEliminar
  4. Olá a todos:) O que eu gostei mais neste dia especial foi assistir na primeira fila ao sorriso estampado no rosto da minha amiga Teresa!!! Parabéns à Mãe d'água pelos sorrisos de tantos meninos:)
    Clarinha

    ResponderEliminar
  5. gostei que a Dona Ines e a doutora Cecilia viessem á nossa sala e gostei também que o Diogo nos desse um livro. Hugo Macedo

    ResponderEliminar