Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

EDUCAÇÃO SEXUAL

Hoje as doutoras pediatras, Isabel e Ana Amélia, estiveram na nossa sala, no âmbito do tema da nossa Área de Projeto: Educação Sexual.
Com uma voz meiguinha e simpática falaram-nos do Sistema  Reprodutor. Através de um vídeo, de um powerpoint e dos seus conhecimentos compreendemos alguns conceitos e processos e aprendemos novas coisas.
O nosso muito obrigado pela vossa presença, pela vossa simpatia, sabedoria e principalemente obrigado por responderem a todas as nossas questões. Ah, obrigado também pela lembrança que nos deixaram. Esperamos que tenham gostado também da nossa.

8 comentários:

  1. Eu adorei ver o meu corpo. Bea

    ResponderEliminar
  2. Esta visita foi muito especial,porque aprendi novas coisas sobre o sistema reprodutor.
    Gostei da prenda que nos deram, vou fazer várias coisas no bloco.
    Adorei ver o filme, foi muito lindo e muito interessante.

    Bruno Meireles

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei esta visita e além de ser especial também me ajudou a compreender mais o sistema reprodutor.
    Mas do que eu mais gostei foi do filme e das prendas,eu espero que voltem cá novamente.Rita

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei esta visita que foi linda e além disso ajudou-me a compreender mais o sistema reprodutor.
    Mas eu gostei mais do filme e das prendas,e espero que venham cá novamente porque quando for grande me recordar.Rita

    ResponderEliminar
  5. Uma maneira diferente de aprender!Mais uma vez parabéns por esta iniciativa professora Cristina e um obrigado especial ás pediatras por se envolverem neste projeto!

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito um agradasimento do Diogo 3ºano

    ResponderEliminar
  7. As pediátricas sabem muito sobre os aparelhos

    ResponderEliminar
  8. Um muito obrigado às pediatras por terem contribuído para um melhor entendimento do corpo humano da sofia.

    ResponderEliminar