Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 11 de maio de 2011

ABECEDÁRIO SEM JUÍZO DA PRIMAVERA

A, é a andorinha que só anda numa patinha.
B, é a borboleta que mama na chupeta.
C, é o calor que começa a ser abrasador.
D, é a dália foi plantada no jardim com a azália.
E, é o entardecer que nos dá tanto prazer.
F, é a flor, ela nasce em todos os cantos com amor.
G, é a gotinha que nos cai mesmo fresquinha.
H, é a horta está bem cultivada mas não tem porta.
I, é a Inês que começa a usar chapéu de chinês.
J, é a joaninha que voa com a asa fininha.
K, é o Karaté nele não se usa sapatos por isso cheira a chulé.
L, é o lago onde nada o Tiago.
M, é a margarida que é a nossa flor preferida.
N, é o ninho que tem um passarinho.
O, é o orvalho se não tenho cuidado até malho.
P, é a primavera que é a estação favorita da Vera.
Q, é o quente que aflige muita gente.
R, é o rio onde me refresco e sorrio.
S, é o sol que me põe mole.
T, é a terra, ela fica verde na serra.
U, é o Ulisses na primavera só faz parvoíces.
V, é o verão que é a seguinte estação.
W, é o Windsurf praticamos na praia junto com o surf.
X, é o xaile, nesta estação, não precisamos dele para ir ao baile.
Y, é o yó-yó, jogamos até tarde que até dá dó!
Z, é o zumbido da abelha no meu ouvido.

2 comentários:

  1. Que abecedário engraçado, até me faz rir! ihihihih

    ResponderEliminar
  2. Este abecedário está sem juízo, mas é muito engraçado. Gostámos muito!

    ResponderEliminar