Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 1 de abril de 2011

A VISITA DA LINDA

Hoje a avó da nossa colega Francisca veio à nossa escola / sala contar-nos 3 histórias sobre a Primavera:"O nabo gigante!"; "A chegada da Primavera" e "A Primavera".
A Avó aproveitou este tema e passamos à construção de uma árvore Primaveril para decorar a nossa sala.
Para finalizar tivemos direito a pipocas que a D. Linda nos trouxe.
- Gostei muito da visita da avó da Francisca. - Rita
- Eu dei o meu melhor! - Joel
- Eu não gostei da aula, eu adorei- Clara
- Se eu não puder comer pipocas não faz mal o importante é que adorei a aula- Martina ( a Martina foi operada à garganta).

5 comentários:

  1. Olá meninos!
    Mas que grande novidade!
    Três histórias num dia só?!
    E as pipocas estavam saborosas?
    Que sorte!!
    A turma do 1º ano merece estes miminhos, eu sei...
    Profª. Céu

    ResponderEliminar
  2. Olá meninos,meninas e prof.Cristina! Eu também adorei estar convosco. Foi bom brincar com todos e ver tanta alegria nos vossos rostinhos!Foram maravilhosos e a vossa ternura comoveu-me.Nunca percam essa vossa capacidade de sonhar,brincar e rir...Quem sabe se voltarei para brincar,de novo,convosco com outras histórias divertidas.. Um grande beijo para todos.Foi bom conhecer-vos e,melhor ainda,receber os vossos beijinhos!!!
    E para a prof.Cristina não há nada??? Tudo!!! As maiores felicidades e o meu agradecimento por ser a pessoa especial que é. Nunca mude, porque as nossa crianças precisam muito de si!Só com pessoas como a Cristina se fará a GRANDE MUDANÇA!
    Um grande beijo e toda a minha Amizade.Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Muito Obrigada pelas palavras. Gratos ficamos nós com as vossas presenças e iniciativas, nesta "segunda Família" que somos nós!

    Profª Cristina

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito que a avó da Francisca viesse à nossa sala.Adorei as histórias que contou e do jogo que fez connosco.Pode voltar novamente?Diogo Costa

    ResponderEliminar
  5. Mais uma visita à sala do 1º ano! ouvir contar histórias é muito bom e leva-nos ao mundo da fantasia!! Estas iniciativas só aproximam a escola da familia, trazem alegria as crianças e enriquecem-nas!! Parabéns! beijinho Isabel

    ResponderEliminar